Política de Troca e Devolução

A Política de Troca e Devolução da BAGGAB é regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).   

Não queremos que você fique com um item com o qual não está totalmente satisfeito. Todos os itens devem ser devolvidos à BAGGAB dentro de sete  (7) dias da data da compra com todas as etiquetas anexadas intactas e na condição original para receber um reembolso total. O(s) item(ns) deve(m) ser postado(s) no prazo de sete (7) dias a partir da data de compra. Temos o prazer de arcar com as despesas de devoluções.

Poderão ser trocados ou devolvidos os produtos ou serviços que apresentam disparidade com as indicações constantes na plataforma no momento da compra ou na embalagem, respeitando as variações decorrentes de sua natureza.

Se você deseja trocar seu item por um diferente, pedimos que você devolva seu item para um reembolso e faça o pedido do item que deseja em www.baggab.com.br ou através de nossos consultores diretamente.

Após recebimento dos itens pela BAGGAB, estes serão inspecionados e podem levar de 2 a 6 dias úteis (contados a partir do recebimento do item em nosso departamento) para serem processados.

Por padrão, o valor de reembolso é feito na mesma forma de pagamento utilizada pelo comprador. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito têm um prazo estipulado, de 5 dias ou mais, para processar o estorno. O comprador também pode por optar por receber o valor como crédito no site na BAGGAB para um nova compra.

Elegibilidade para Devolução:

- O (s) item (ns) deve (m) ser postado (s) no prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do item pelo comprador (a).

- Etiqueta do certificado de autenticidade, etiqueta de segurança, ou qualquer outra etiqueta anexada, bem como qualquer outro tipo de lacre e/ou protetor devem estar anexados e intactos.

- Cada item devolvido é analisado criteriosa e minuciosamente, e  deverá estar na mesma condição original, intacto, com todos  acessórios “extras” (Dust bag (saco), caixa, cadeado, sacola, etiquetas, etc.), sem quaisquer sinais de uso, manchas ou sujeira, portanto, tome cuidado ao embalar e proteger o item que está devolvendo. 

Se a devolução não atender a quaisquer dos requisitos acima, o item não terá direito ao reembolso total.

Solicitando a Troca/Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para contato@baggab.com.br com os dados abaixo preenchidos. Podemos solicitar mais informações ou fotografias do item antes de aceitar uma devolução.

- Número do pedido;

- Especificar qual item deseja trocar ou devolver;

- Motivo da troca ou devolução (Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços).

Responderemos seu e-mail no prazo de até 2 dias úteis enviando o código de postagem, via Logística Reversa. 

A primeira troca é grátis e a partir da segunda troca o pagamento do frete de ida e volta fica por conta do cliente.

Atenção: É possível solicitar a devolução do valor pago, somente se você não tiver realizado a troca do item anteriormente. 

O código de postagem tem validade de 3 dias corridos, passado este prazo, você deverá entrar em contato no dia subsequente solicitando novo código de postagem que terá validade de mais 1 dia corrido. Após este prazo, não serão aceitas as trocas ou devoluções do item. 

Caso esteja tudo certo com o item, enviaremos a peça solicitada ou estornaremos o valor da compra, em caso de devolução.

Atenção:

- A BAGGAB não se responsabiliza por nenhuma informação incorreta preenchida no campo de endereço no pedido. É de inteira responsabilidade do cliente a conferência dos dados. Caso a encomenda retorne para a BAGGAB, devido a inconsistência de endereço, o cliente deverá pagar um novo frete para receber novamente o item. Caso opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete informado no pedido será descontado do valor da devolução, incluindo nestes casos o frete grátis custeado pela BAGGAB, informado no pedido sem o desconto.