Conheça a Hermès Kelly Picnic

Conheça a Hermès Kelly Picnic

Hermès Kelly Picnic. Umas das bolsas mais raras e especiais de Hermès, ao lado de Birkin Faubourg, Birkin Shadow, Kelly Doll e Birkin/Kelly Himalaya. 

 Bolsa Hermès Kelly Picnic Mini Jaune de Naples
Hermès Kelly 20 Mini Picnic Jaune de Naples, Swift & Osier Wicker. Crédito Imagem IMAXTREE.

Uma edição limitada e super rara, a Hermès Kelly Picnic foi introduzida pela primeira vez em 2011 por Jean-Paul Gaultier, quando era disponível somente no tamanho 35, sendo miniaturizada anos depois, em 2019, quando a Mini Kelly Picnic apareceu pela primeira vez no mercado, no desfile Resort 2019. 

Como o próprio nome sugere, a encantadora Hermès Picnic é inspirada em uma cesta de picnic. É feita de vime trançado com um acabamento em couro; um estilo perfeito para o verão.

É a única bolsa da Hermès que requer 2 artesãos para cria-la: Um para confeccionar o corpo da bolsa em vime - um processo bastante delicado e extremamente difícil - e outro para confeccionar as partes em couro.

Hoje, a Mini Kelly Picnic é encontrada em 7 cores: “Fauve” em couro Barenia, e em couro Swift nas cores “White”, “Jaune de Naples”, “Blue du Nord”, “Rouge de Coeur”, “Vert Verone”, e introduzida em 2021, a super rara “Blue Brume”.

Uma nota interessante sobre a parte de vime é que pode ser lavada com sabão suave caso fique suja. E claro, a parte de couro deve ser protegida da água. 

Um verdadeiro e desejado item de colecionador.



Leave a comment