Hermès Mini Kelly

Hermès Mini Kelly

Uma peça fashionista do momento? Hermès Mini Kelly!
Uma excelente opção investimento do momento? Hermès Mini Kelly!
Hermès Mini Kelly Terre BattueHermès Mini Kelly Epsom Terre Battue

MINI KELLY! O desejo do momento no mundo fashionista! O desejo dos colecionadores(as) e investidores(as) de plantão.

Adorada por muitos por suas dimensões incrivelmente pequenas, é uma peça delicada para acompanhá-la em ocasiões com um look casual ou formal. 

Derivada da clássica bolsa Hermès Kelly, a mini Kelly foi lançada em 1980, sendo a versão atual modernizada relançada em 2016 - a Mini Kelly 2. 
O modelo é confeccionado exclusivamente no corte Sellier nos couros Epsom (Calfskin - Couro de bezerro) e Chèvre Mysore (Goatskin - Couro de Cabra), sem mencionar os exóticos. 
Em comparação ao Epsom, o couro Chèvre Mysore possui um acabamento acetinado mais luxuoso, notável pelo aspectos de “molhado”, e geralmente é mais caro que o Epsom.

Bolsa Hermès mini Kelly terre battue laranjaHermès Mini Kelly Epsom Terre Battue

Devido a suas proporções bastante pequena, a Mini Kelly não vem acompanhada do Clochette, chave, cadeado e capa de chuva, acessórios estes encontrados nas bolsas Kelly maiores. Entretanto, a mini peça possui um bolso interno para cartões e alça de ombro que pode ser removida. 

Bolsa Hermès mini Kelly azul claro street fashion Paris outono inverno de 2022

Hermès Mini Kelly Azul Claro - IMAXTREE Street Fashion Paris, Outono Inverno 2022

Atualmente, uma das cores mais populares e raras no mundo Hermès mini Kelly é o Rosa. A cor número 1 na lista de desejos de qualquer amante de bolsas Hermès e vista nas mãos de celebridades e bilionárias. Em meio a uma variedade de tons de rosa, podemos destacar o Rose Pourpre, o Lipstick Pink, o Magnolia Pink e o Bubblegum Pink, também conhecido como o “5P Pink” na linguagem Hermès. Tons claros e nude como o Beton, Craie, Nata, Gold, Etoupe e o Preto não ótimas opções de investimento a curto, médio e longo prazo. 

Bolsa HERMÈS KELLY 20 MINI PICNIC JAUNE DE NAPLES, SWIFT & OSIER WICKERHermès Mini Kelly Picnic Jaune de Naples, Swift & Osier Wicker - Crédito imagem IMAXTREE.

Em loja, a disponibilidade da bolsa é extremamente limitada e praticamente impossível de se conseguir, se resumindo a um extenso histórico de compras, um relacionamento próximo com seu vendedor e, na maioria dos casos, uma longa fila de espera. Razões pelas quais a demanda no mercado de segunda mão segue altíssima. Atualmente, o modelo é o primeiro no ranking de desejos da marca, o que consequentemente, tem acarretado o aumento de seu valor em proporções BASTANTE elevadas. A peça chega a ser acrescida em até 150% do seu valor de varejo e a tendência é este percentual aumentar ainda mais, em especial devido a tendência de bolsas micro do momento. 

Até o momento, mesmo em meio ao retorno das big bolsas, a Hermès Mini Kelly não apresenta sinais de desaceleração de demanda. Desde o seu lançamento em 2016, o valor de revenda da bolsa tem aumentando consistentemente, fazendo da Mini Kelly uma excelente opção de investimento, especialmente a curto e médio prazo. 

Bolsa Hermès mini Kelly verde claro street fashion Paris outono inverno de 2022Hermès Mini Kelly Verde Claro - IMAXTREE Street Fashion Paris, Outono Inverno 2022

Para quem deseja adicionar a peça a uma coleção existente ou queira fazer um bom investimento de curto e médio prazo, recomendamos investir em uma Mini Kelly. No entanto, para quem estiver comprando a sua primeira bolsa, seria uma escolha mais inteligente optar por uma Kelly 25, Kelly 28 ou Birkin 25. 

Nós da BAGGAB, estamos sempre a disposição para lhe ajudar a fazer a melhor escolha. Não deixe de nos contatar.

 



Deixe um comentário